Espírito Democrático

Resolvi criar esse espaço para poder divulgar minha opinião como representante sindical aqui no Comando Nacional de Greve da Fasubra Sindical - 2011. Aproveitando o acesso mundial da rede de computadores que facilitará e democratizará à informação detalharei cada passo meu, cada trabalho do CNG e disponibilizarei todas as novidades em primeira mão para os trabalhadores da Universidade Federal do Acre.

terça-feira, 8 de novembro de 2011

PENSANDO O PENSAMENTO DO PENSADOR!


vou responder a pergunta do face: em que você está pensando?
caros colegas fasubristas, colegas operadores do direito e amigos em geral a vida é um aprendizado diário. E a minha experiência de vida me ensinou que o pior sentimento que um ser humano pode ter pelo outro é o de INGRATIDÃO. Estou passando por um momento aqui na UFAC interessante, posso dizer que seria aquele momento de estar em baixo de uma árvore frondosa se embalando numa rede pensando nos intempereis da vida para não ser responder a INJUSTIÇA COM INJUSTIÇA. Para não cometer um erro em cima de um erro que cometeram com você. Eu nunca propaguei ou saiu de minha boca aqui na universidade (UFAC) que eu tinha interesse de ser candidato a presidente do sintest/ac. E nem entrei no movimento visando ser candidato. Tenho uma história de vida dentro do movimento estudantil, social e sindical que precede ao meu ingresso na universidade (UFAC), que não vou relatar aqui por achar desnecessário. Como eu disse: eu nunca divulguei que seria ou tinha interesse de ser candidato a presidente do sintest/ac nas eleições de 2011, mas as pessoas nos corredores da UFAC e também quando me abraçavam diziam e apostavam que eu seria o futuro presidente do sintest/ac. E eu calado estava e calado permanecia, deixando as pessoas se manifestarem publicamente. Com esses falatórios e divulgação que eu montaria uma chapa para concorrer as eleições desse ano começaram os vários comentários tentando desqualificar uma pessoa que nem ao menos disse ser candidato. "ele é jovem, ainda é cedo", "ele está em estágio probatório e é proibido ser candidato nessas condições",etc..etc...etc..Além da calúnia que propagou-se por um cidadão, que ainda não vou revelar quem é e nem o que ele disse, no momento oportuno ele terá a resposta dele a altura. E aí uma interrogação ou várias interrogações tomam conta de meu pensamento. O que fazer? chutar o pau da barraca, como se diz? rasgar o verbo? devolver na mesma moeda? ou virar o rosto e deixarem baterem e cuspirem? E nossa honra e a dignidade que tem no nome que se construiu durante os vários anos de luta no movimento? como eu disse, estou debaixo de árvore frondosa se embalando de um lado para o outro enquanto cambio o pensamento e procurar me desvincular, tirar de mim todo ódio ou raiva que as declarações maldosos podem ter me afetado para que não interfira nos meus pensamentos e nas minhas decisões. Agora de uma coisa ninguém mais muda ou tira da minha cabeça: é questão de honra para mim ser candidato nas eleições desse ano de 2011 do sintest da ufac. Uma questão de honra! E pela primeira vez eu confesso publicamente minha intenção e decisão de concorrer as eleições de 2011 na ufac. Um grande abraço a todos e vou continuar aqui no meu embalo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário